14/07/2012

10

Resenha e Promoção| Tudo o que ela sempre quis por Barbara Freethy


Titulo: Tudo o que ela sempre quis
Autora: Barbara Freethy
ISBN: 9788581630205
Editora: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Número de páginas: 304
Compre

A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção
Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...


Depois de um bom tempo sem terminar um livro, Tudo o que ela sempre quis acabou iniciando minhas férias muito bem. O livro acabou me surpreendendo bastante, realmente não esperava algo espetacular, somente um chick-lit para se divertir um pouco, mas o livro acabou sendo mais que isso para mim.
A principio me identifiquei com a narração intercalada da autora, sim sou realmente apaixonada por esse tipo de narração, ela deixa a leitura mais leve, rápida e sem dúvida com uma descrição muito mais rica em detalhes e com Tudo o que ela sempre quis foi assim, devo admitir que, porém em alguns trechos do livro tive certa dificuldade de identificar quem era o foco da narração, nada que tenha me irritado profundamente.
A história gira em torno de três mulheres(Natalie, Laura e Madison) que eram amigas durante a faculdade e que nesse tempo perderam uma grande amiga, Emily. Agora depois de se afastaram e verem suas vidas seguirem em frente após a perda, elas se vêem obrigadas a encarar o passado novamente ao verem toda a fatídica história da morte de Emily ser publicada, e para piorar ainda com a suspeita de que a morte não tenha sido um acidente, mas que uma delas a tenha assassinado.
As personagens desse livro são completamente diferentes umas das outras, o que deixa a história incrivelmente divertida com a grande quantidade de diferenças nas atitudes e nos pensamentos. Admito que não consegui escolher uma personagem preferida, elas são tão absurdamente particulares que seria impossível escolher uma delas.
O final do livro me surpreendeu, realmente adorei o desfecho da trama e o fim dos personagens principais!
Recomendo esse livro a todos que desejam uma leitura leve com uma pitada de mistério.


Book Trailer 




Participem ;)
 a Rafflecopter giveaway

10 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Emmy! Estou ansiosa para ler Tudo o Que Ela Sempre Quis! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Emmy!
    Este tipo de livro não atende às minhas exigências literárias, porque além de não ser um gênero que curto muito sempre me decepciona nos finais, mas após sua resenha quero ler este!
    (=
    ***
    Também tenho post novo! Comenta?
    http://www.livroserabiscos.com/2012/08/jenna-black-glimmerglass-o-encontro-de.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ola!

    Eu gostei bastante desse livro!
    Os personagens foram muito bem criados, cada um com seus caracteristicas distintas!
    O final foi surpreendente e se encaixou direitinho!
    Quando comecei a ler, não esperava tanto e foi uma leitura muito positiva!

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não esperava muita coisa do livro, mas acabei me surpreendendo. É ótimo quando isso acontece, não é? rs
      Bjs

      Excluir
  4. Amei a resenha.. Fiquei com muita vontade de ler ele *-* Quero muito ganhar... Boa sorte a todos :))

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua resenha que está ótima. Estou tentando ler esse livro já faz um tempo, mas ainda não consegui mas sei que vou fazer isso no próximo ano.

    ResponderExcluir
  6. Achei sua resenha muito boa. Deu mais curiosidade ainda de ler o livro.
    Estou participando da promoção e quero ganhar.
    Bjokass

    http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...