05/07/2012

4

Correios & Eu #8




Olá pessoal, hoje depois de muito tempo sem postar, vou mostrar para vocês os livros que chegaram para mim, como foram muitos nesse tempo, resolvi mostrar de três em três, então os primeiros são:


Já li e adorei *-* Em breve resenha! 


 Minha leitura atual, estou gostando bastante até agora e posso dizer que o livro foi uma surpresa super 
positiva :)



Estou curiosa quanto a esse livro, parece ser muito interessante e a capa é linda! 
A editora mandou 2 kits, então assim que eu postar resenha vai rolar promoção ;)



4 comentários:

  1. Garotas de vidro é o mais lindo dos 3 e o que eu tô mais empolgada pra ler! :D
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. A capa de Garotas de Vidro é realmente muito bonita embora tenha achado que o livro era de fantasia quando vi pela primeira vez.
    Quero ler sua resenha de Viva para Contar. :)

    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que era um livro de fantasia, pensei em todos os temas possíveis menos o do que se trata o livro rs'
      A resenha sai em breve ;)
      bjs

      Excluir
  3. Muito bacana. Quero todos... Hehehe
    Adorei seu blog e já estou seguindo... segue o meu se puder!
    Beijos!
    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...