09/08/2011

3

Correios & Eu #3

Oi galera, vim aqui para mostrar os livros que chegaram para mim essa semana!

Chegou para mim de parceria o livro Chama Imortal da autora parceira do blog Valentine Cirano, sei que alguns de vocês estavam esperando a resenha e não se preocupem que ainda essa semana ela entra no ar!

 Eu comprei Férias e Los Angeles da Marian Keyes, que eu sou super fã como vocês devem ter percebido na resenha de Melancia :) Estou super ansiosa para ler!
 Comprei também dois livros em inglês: Divergent- Veronia Roth e The red pyramid- Rick Riordan!
Estava louca para ler Divergent e eu amo demais os livros do Riordan, então pretendo ler quando a minha interminavel pilha de livros acabar :)



Acabei comprando O ultimo olimpiano que apesar de eu já ter lido, eu não tinha e só faltava ele para que eu completasse a coleção, então comprei :)
Uma proposta irrecusável eu comprei porque estava curiosa para ler esse livro, dizem que é um romance super divertido, então estou bem ansiosa!


Comprei também A guardiã da minha irmã- Jodi Picoult, esse livro é sem duvida o que eu mais esperava para ler! Eu já vi o filme e amei demais e então quando li o livro me apaixonei ainda mais pela história! Leiam esse livro porque é sem dúvida uma história especial! Eu já li então em breve resenha para vocês! :)












Comprei também Anjos e demônios- Dan Brown, eu amo demais os livros dele. Já li Ponto de impacto e O simbolo perdido então não podia faltar Anjos e demônios!

3 comentários:

  1. Nossa que correio cheio!
    Desses daí tenho vontade de ler a série Percy Jackson e Chama Imortal.
    Beijos e boa leitura.

    Books E Desenhos

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda!
    Adoro a Marian Keyes, quero todos os livros dela!!
    Também quero muito "A Guardiã de Minha Irmã" e "Uma proposta irrecusável", além de estar super curiosa sobre "Chama imortal"!
    Ótima a sua caixinha ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de Rick Riordan e você é super animada em ler em inglês. Não gostei muito de 'melancia' mas quero muito ler os outros dela quando tiver tempo.
    Adorei sua caixinha hoje!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...