12/08/2011

4

Resultado da promoção Gossip Girl

Olá galera, estou aqui hoje para revelar o vencedor da promoção Gossip Girl- Eu sempre vou te amar, fiquei super feliz com o resultado da promoção! Houve 465 entradas, então fiquei super feliz, provavelmente vocês já pularam para o resultado, mas eu tenho que falar rsrs'
Obrigada pela participação de todos! *-*
E a quem devemos parabenizar?
    
        
TCHAN...TCHAN, TCHAN!
Parabéns Sanélia Nascimento ! 
Você tem 48 horas para responder o e-mail que irei te enviar!
 Obrigada pela participação de todos :) Vocês são incriveis e não se esqueçam da promoção Identidade Roubada que ainda está rolando!

4 comentários:

  1. Adorei!!!!!!!!!!
    Muito obrigada! =D
    Feliz demais!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que pena que não ganhei...
    Mais parabéns para a ganhadora né?
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sanélia Nascimento!!!
    Não desanimem quem não ganhou, a próxima é de vocês!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...