30/03/2013

0

Anime | Amnesia


Amnesia é um anime que dá um nó no cérebro no começo, a protagonista, que não nos é revelado o nome, acorda sem ter a menor ideia de quem é ou qualquer coisa do seu passado e da de cara com uma fada, Orion, que revela a ela ser ele o motivo da sua perda de memória. Até ai tudo bem, pensei que o anime iria girar nela buscando respostas sobre seu passado, mas a situação fica mais confusa depois que ela começa a mudar de mundos, onde em cada uma ela tem uma vida e um namorado diferente. Eu gostei dessa confusão porque fiquei o tempo todo ansiosa pelo próximo episódio esperando como louca a vez de ser namorado dela dos personagens que eu mais gostei.
Meu favorito, apesar de mais louco, é o Ukyo *-*, o último nessa longa lista de dimensões, ele é um personagem interessante porque me surpreendeu em vários momentos.
O que não me agradou muito no anime, foi a protagonista que é extremamente sem reação, a garota está vivendo a situação mais louca possível e consegue quase não fazer perguntas ou demonstrar confusão, se fosse comigo eu iria ficar igual louca tentando descobrir meu passado, mas ela fica lá, só ouvindo os outros falarem, sério, as conversas dela são mais para monólogos, os outros personagens olham pra ela e começam a falar sendo interrompidos por palavras monossilabas dela de vez em quando.
Eu gostei do final do anime, achei perfeito considerando que o anime é baseado em um jogo, pra mim não poderia ser mais perfeito.
O traço do anime é lindo, eu tenho que confessar que comecei a assistir porque gostei dos olhos dos personagens e acabei continuando por curiosidade. Eu queria muito uma segunda temporada, mas infelizmente tenho pouca esperança que isso aconteça =/
Recomendo para aqueles que gostam de animes de mundos paralelos.
Orion e a Protagonista
Sou completamente apaixonada pelo traço desse anime


Ukyo *-*
Shin-Ikki-Toma- Kent
Os namorados lindos




Os olhos que eu amo *-*
Trailer
  Infelizmente não encontrei legendado =/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...