19/12/2012

5

As várias capas de O céu está em todo lugar

Clique na foto para ampliar

A minha favorita é a Dinamarquesa, que apesar de não ter apostado no céu como a maioria, refletiu bastante a história. A italiana também é um charme com essa nuvem em forma de coração. As que eu menos gostei foram a francesa e a holandesa, o céu da francesa ficou sem graça e a holandesa pra mim não teve muito a ver, se eu fosse julgar pela capa, não compraria.
E vocês? Quais são suas favoritas?
Ah, aproveitem e deem uma lida na resenha ;)

5 comentários:

  1. Como não li o livro, não sei dizer qual capa tem maior relação com a história. Mas eu gosto da brasileira. :)
    Um tempo atrás mesmo, quase comprei o livro pela capa.
    E você leu o livro em um dia? :o 424 páginas? :o haha
    Tem que ser muito bom mesmo.

    Anna
    Castanha de Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, li em um dia, a leitura fluiu muito bem e a história é envolvente, quando vi já tinha terminado rs é aquele transe literário, depois que começa um livro bom, é quase impossível parar!
      A brasileira é realmente bonita, o melhor de tudo é a edição cheia de detalhes, dá até mais gosto de ler rs
      Emmy,
      Nerd World

      Excluir
  2. Te indiquei para um meme no meu blog! Dá uma passadinha lá pra ver? Beijos
    http://spaceindaze.blogspot.com.br/2012/12/meme-aprovo-e-recomendo.html

    ResponderExcluir
  3. Eu curti a capa brasileira só porque é em alto relevo, rsrs
    achei linda a alemã, tambem ... tenho muita vontade de ler!
    espero que seja tão bom quanto voce tenha achado ;D
    Um beeijo!
    feliz natal!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Emmy! Tudo bem?
    Adorei a segunda capa, mas fiquei apaixonada pela primeira! :)
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...