06/04/2012

7

Resenha de Eu sou o número Quatro

Eu sou o número Quatro - Os legados de Lorien #1 por Pittacus Lore

Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580570137
Ano de lançamento: 2011
Páginas: 352
Onde comprar: Compare os preços

Sinopse - Eu Sou o Número Quatro - Os Legados de Lorien - Livro 1 - Pittacus Lore
Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.



Eu enrolei muito pra ler esse livro! Eu sou o número quatro estava na minha lista de leitura desde julho e toda vez que eu o pegava pra ler, eu simplesmente não conseguia, então quando eu comprei O poder dos seis, eu decidi que o leria, e li e bem rápido na verdade!
Eu adoro histórias de alienígenas, e em minha opinião Pittacus arrasou com a criação destes.
O livro gira em torno do número 4 (John), um dos 9 lorienos que vieram para a Terra em busca de abrigo depois de seu planeta ser atacado.
Achei a história interessante, o que me incomodou um pouco, é que com uma história com tanto potencial para ação Pittacus se prendeu muito ao romance. E eu particularmente não consegui me apaixonar pelo personagem, John não me passou confiança e às vezes por culpa do romance, me deixou meio irritada.
O livro em minha opinião foi bastante introdutório, nos contando aos poucos a história dos lorienos, por isso espero boas coisas de O poder dos seis.
Eu adorei o final do livro, toda a ação que ansiei o livro todo aconteceu sério, fiquei sem fôlego lendo, não tinha como desgrudar os olhos das páginas. A narração de Pittacus nos momentos de tensão é incrível! Consegue realmente prender o leitor até o último suspiro do personagem na batalha.
Estou realmente ansiosa para ler o segundo livro, já que tenho lido o maior numero de resenhas positivas possíveis!
Desculpem pela resenha minúscula e pela falta de atualizações, vou tentar retomar o ritmo normal e em breve soltarei uma nova promoção!
Espero que tenham gostado ;)


7 comentários:

  1. Eu gostei muito do filme. E espero ler o mais rápido possível esse livro. Pois pela sua descrição, por mais que tenha alguns pontos negativos parece ser a minha preferida. E Acho que vou me apaixonar pela série.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu não curto muito histórias de aliens... com romance então! Acho que esse livro eu vou passar.

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ao contrario de você, eu não sou muito fã de historia de aliens, então tive um certo preconceito com esse livro. Mas foi o filme que me impulsionou a ler essa obra ^^-

    Também estou louca para ler o segundo livro, só que eu não comprei ele T-T

    Seguindo o blogger
    Bjs
    Empório das Tentativas

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Tenho uma vontade enorme de ler este livro. Porém, não tive oportunidade de comprá-lo.
    Gostei da resenha!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Ola!

    Esse livro está na minha lista de desejados, mas ainda não tenho ele. Parece ser bem bacana e nada melhor do que um autor que saiba narrar bem os momentos de ação e tensão, né?

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  6. Desde quando assisti ao filme fiquei louca por essa série. Li o primeiro livro muito rápido e o segundo mais rápido ainda, gosteis demais dos dois! Ainda não tinha lido nada parecido e me encantei com a estória *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uuh, já faz um tempinho que quero ler esse livro,assisti o filme e a vontade só aumentou, e lendo reviews positivos sobre ele então... Assim que der comprarei *O*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...