12/02/2012

7

Resenha de Nascida à Meia-Noite



Acampamento Shadow Falls #1
Autor: C. C. Hunter
ISBN: 978-85-64850-00-2
Editora: Jangada (Grupo Editorial Pensamento)Número de páginas: 315


Eu queria muito ler Nascida à meia-noite desde o dia que foi lançado *-* Quando o livro chegou eu me apaixonei de cara pela capa, achei linda demais!
Terminei o livro super rápido e apesar de querer muito ler, não tinha colocado expectativas, por medo de me decepcionar.
A leitura é super leve, flui rapidamente e nos prende. A autora tem um modo descontraído de narrar a história de modo que em momento algum
me cansei.
Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...
Eu adorei essa salada mista que a autora criou com o acampamento Shadow Falls, é legal ver tantos personagens sobrenaturais juntos na mesma história, tendo de conviver juntos, mesmo tendo aquelas rixas antigas que renderam tantos livros e filmes.
Eu achei o livro um pouco parado com a história, mas mesmo assim com a falta de ação eu gostei do livro. Achei os personagens apaixonantes, principalmente as colegas de Kylie, Miranda e Della e como eu disse a narração em 3ª pessoa me prendeu do início ao fim. Estou com grandes expectativas para o próximo livro, principalmente quanto ao triângulo amoroso que se estruturou completamente nesse livro.
Recomendo Nascida à Meia-noite para todos aqueles que adoram um bom livro sobrenatural *-*

***
Não se esqueçam que comentar nesse post vale +3 cupons na "Promoção Julieta Imortal" 

7 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar no livro e achei legal essa mistura de seres mágicos, acho que é mais fácil de eu gostar do que um livro sobre cada um deles.. O que me deu vontade mesmo de ler foi porque é em terceira pessoa e eu não aguento mais livros em primeira! aheuhaeuhaeuh

    beeijos, emmy!

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pelo enredo e pela tua resenha eu achei um pouco parecido com Fallen da Lauren Kate.

    Beijinho

    Romances e Livros
    http://livrosmelosos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei interessada em ler esse livro, mas não muuuuito, porque não sei o que esperar de uma salada mista de criaturas. Quem bom que gostou!!!

    Beijão

    Luciana Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei da resenha, parece ser um livro bem legal, curto bastante livro que fale de sobrenatural
    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Essa capa é realmente um arraso. É a primeira vez que ouço falar desse livro, e pelo seu entusiasmo a história é realmente muito boa e o gênero do livro é um dos meus favoritos.
    Adorei a sua resenha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc recomenda..pena que tem pouca ação. Tô com medo de não gostar agora..mas mesmo assim vou ler!!

    http://serieslivroseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é, tipo, um dos melhores livros que eu já li em 2012. li o 2º e estou completamente apaixonada por Lucas. Ele é tão... lobisomem! KKKKKKKK e olha que eu não sou uma afim de cachorros KKKKKKKKKKKKKKKKK amei demais! quero ir pra esse acampamento!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...