21/08/2011

3

Novidades

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde todos os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? No começo, a protagonista da nova série de Paula Pimenta não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém totalmente diferente. Mas será que o papel que ela escolheu é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos ela descobre que além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma.







Numa segunda-feira de extremo calor, em que todos esqueceram de seu aniversário, nada poderia ser mais tedioso para Sara que comparecer a uma sessão de terapia.
Mas as coisas tomam rumo diferente quando ela testemunha um assalto e é trancada com outro refém, um jornalista bem mais velho que ela, no depósito de um edifício comercial.
Confinada num espaço minúsculo com um desconhecido, é que Sara, ironicamente, enfrentará de verdade seus piores medos pela primeira vez. E aí, então, tudo vira de cabeça para baixo.








Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.
Lauren Conrad é uma das mais importantes it girls da atualidade, tendo estrelado os reality shows Laguna Beach e The Hills. O livro chegou ao primeiro lugar da lista de best sellers do NYTimes.




 Vivian Gandillon aprecia a mudança, a dor doce e poderosa que a transforma de garota à lobo. Com dezesseis anos, ela é bonita e forte, e todos os jovens lobos estão aos seus pés. Mas Vivian ainda está de luto pela morte de seu pai; seu grupo continua sem um líder e em desordem, e ela se sente perdida nos subúrbios de Maryland. Ela deseja uma vida normal. Mas o que é normal para um lobo que precisa a todo custo esconder a sua identidade dos humanos?
Vivian ganha a vida trabalhando numa loja de chocolates e acaba se apaixonando por um humano, bom e gentil, um alívio bem vindo para ela. Ele é fascinado por magia, e Vivian deseja se revelar para ele. No entanto, a lealdade de Vivian é colocada à prova quando um assassinato brutal ameaça expor o grupo. Movendo-se entre dois mundos, ela não parece pertencer a nenhum dos dois. O que ela é realmente? Humana ou Besta? O que tem o gosto mais doce? Sangue ou Chocolate?


 Em 'Perversas', o leitor recebe um vislumbre do passado e como a amizade entre as cinco protagonistas começou. Desde a preparação para o ritual da Cápsula do Tempo - tradição na escola desde 1899 -, a popular Ali havia encontrado quatro novas melhores amigas - Spencer, Hanna, Emily e Aria. Com o seu desaparecimento e morte, a vida das meninas do Colégio Rosewood Day nunca mais foi a mesma, e a amizade entre elas também não. Revirando alguns pertences, Spencer, Hanna, Emily e Aria encontraram as pulseiras deixadas por Ali de presente como um símbolo da amizade que as unia. O que elas não sabiam era que 'a coisa com Jenna' era um segredo que Ali estava escondendo delas próprias, e que foi descoberto após sua morte. A partir de uma espécie de terapia do luto, as amigas se reúnem e fazem rituais simbólicos para enterrar as lembranças da amiga assassinada, na expectativa de que todos os fantasmas que as assombram desapareçam, entre eles as misteriosas e ameaçadoras mensagens assinadas por 'A' que elas vinham recebendo. Com o julgamento de Ian Thomas, namorado secreto de Ali, Hanna, Spencer, Emily, e Aria tentam aos poucos resgatar uma vida normal. Mas quando se imagina que o caso da misteriosa 'A' está resolvido, as mensagens enigmáticas recomeçam, e eventos bizarros acontecem. As mensagens de agora são ainda mais aterrorizantes do que as anteriores, sendo algumas acompanhadas de fotos reveladoras. O emissor parece rodeá-las sorrateiramente.


 Na pequena cidade de Moonville, Alprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz.
Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo torna um rumo inesperado.
Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito.

3 comentários:

  1. Amei os lançamentos que você selecionou!
    Quero ler tudo!
    Além dessas capas serem lindas, um arraso de sinopses!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sinopse de Feliz Aniversário Querida Estranha. Os outros eu quero faz tempo já =D.

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as capas. São lindas. Quero ler todos, mas mais que todos quero ler 'Feliz Aniversário querida estranha', não sei explicar porque me chamou mais a atenção... apenas chamou.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...