18/06/2011

3

Resenha do Livro: O Herói Perdido


O Herói Perdido

Os Heróis do Olimpo - Livro Um



Nova série do mesmo criador de Percy Jackson e os Olimpianos que já vendeu mais de um milhão de exemplares no Brasil!

Personagens novos e conhecidos do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os Heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.

Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia.

Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes - semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.

Confira os desdobramentos da série Percy Jackson e celebre a volta do grande escritor Percy Jackson ao mundo da aventura fantástica! Esta nova série também irá agradar os fãs das sagas de Harry Potter, Narnia e Crespúsculo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rick Riordan na minha opinião se superou ao escrever essa nova série. Sempre gostei de mitologia grega, sempre li vários tipos e historias, sou realmente uma fã. Sempre vi vários erros e confusões de autores que escrevem sobre o tema, mas ate onde sei Rick Riordan não errou em nada, certamente ele deve ter feito varias pesquisas para escrever os livros e realmente valeram à pena. Adoro os livros dele (ainda não tive oportunidade de ler As Crônicas de Kane, estou louca pra ler).
A história é narrada por três novos semideuses, que tem personalidades fortes e são corajosos como os da serie Percy Jackson. Achei essa série ainda melhor porque ele abrangeu os conflitos. Cada personagem tem o seu próprio conflito interno, o que deixa o livro ainda mais irresistível.
Jason, Piper e Léo são os semideuses que narram à história, mas também vemos na historia antigos conhecidos da série Percy Jackson e os Olimpianos.
O livro é  realmente muito bom!  Todos que gostam de mitologia grega devem ler. :)


3 comentários:

  1. Pois é, todos falam do autor, já vi muita gente lendo a série Percy Jackson, e todos gostam.
    Acho que também pode me agradar pq tbm me interesso em mitologia grega, acho super bacana também as capas dos livros :)

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por mitologia grega e realmente a Série Percy Jackson foi uma das melhores que li!
    Concordo com vc, as capas são perfeitas! :)
    bjs, Emmy

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por mitologia, pelo Percy Jackson, pelo acampamento meio sangue, pelas profecias e mais ainda pelo autor dessas obras, Rick Riordan. Para mim ele é o melhor em escrever aventuras mitológicas.
    Amo tudoo!!!

    http://luzcameraacaoecorta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...