13/11/2012

3

Novidades| The Host

Olá galera,
Hoje estreando a nova coluna de Novidades venho mostrar o segundo trailer de The Host, adaptação cinematográfica do livro A hospedeira (que eu amo)!
Enjoy ;)


Na trama, nosso planeta foi dominado por um inimigo invisível, que controla as nossas mentes e o nosso corpo e prossegue a vida como se nada tivesse acontecido. A garota Melanie (Saoirse Ronan) é um dos poucos humanos ainda não 'dominados'. Mesmo infectada, ela resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a “alma” invasora que luta para se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos de Melanie, o paradeiro dos últimos humanos ainda não infectados. Entretanto, Melanie ocupa a mente com visões do homem que ama: Jared (Max Irons) para desviar a atenção de Peregrina, que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano.

3 comentários:

  1. Eu teria que reler o livro, mal lembro da história! Acho que o filme vai ser suuuper legal, mal posso esperar para ver! E que venha "The Soul", que tá demorando pra sair, também! :P
    Beijos
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeiiiito!
    Eu li o livro já faz uns 3 anos eu acho, e adorei. Nunca imaginei que poderia sair na versão de filme, e agora o problema é esperar lançar :/ hahaha
    Ansiedade vai me matar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu não lembro muito bem a história porque faz muito tempo que li, mas lembro que gostei bastante. Se seguir essa mesma linha, vai ser um bom filme, mesmo não estando confiante em relação a isso.

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...