12/10/2012

1

Nostalgia

Primeiramente, Feliz dia das Crianças lol Hoje em homenagem a esse dia especial vou falar do livro que fez a minha vida literária começar.
Um dia desses estava pesquisando livros no Skoob quando me deparei com um livro que marcou minha infância, bom, na verdade acho que ele foi o primeiro livro que li realmente por prazer e que reli várias e várias vezes, mas com o passar do tempo tinha me esquecido dele, imaginem então o meu orgulho ao descobrir que esse livro, que encontrei escondido nas prateleiras da biblioteca, é de uma autora brasileira. Fiquei super contente!
Queria poder fazer uma resenha do livro, mas alguns detalhes estão nebulosos em minha mente. O livro foi meu primeiro contatos com as criaturas da noite, vampiros, a história é muito boa e a narração da autora também, lembro que em alguns momentos cheguei a ficar tensa com o suspense do livro! Vou deixar a capa e a sinopse para vocês, caso alguém se interesse.
E vocês? Quais foram os livros que marcaram suas infâncias?


Sinopse - Os Noturnos- Flavia Muniz
André é um garoto de 13 anos que desde pequeno tem uma atração pelo sobrenatural. Possui um misterioso livro que fala sobre os vampiros e rituais mágicos. O parque próximo a sua casa é a moradia de um grupo de vampiros, cujo líder se chama Hiram. Hiram se apaixona por Ana Paula, irmã de André, e se vê às voltas com Luke, membro da gangue que se rebela contra as regras do grupo. André conhece Hiram, que lhe explica o porquê de todo o seu interesse pelos vampiros.


Um comentário:

  1. O meu foi Fallen, o mesmo que aconteceu com você aconteceu comigo...

    Beijos
    http://saindodarealidadel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...