20/01/2012

7

Parceria

Hoje estou aqui para anunciar a mais nova editora parceira do Blog, a Martin Claret



A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.
Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em nichos criados pela própria empresa.
Alguns títulos publicados pela Editora:



 Espero que tenham gostado da novidade!

7 comentários:

  1. Oi Emmy, parabéns pela parceria! E bastante sucesso para o blog, viu? Adorei aqui também.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Emmy, gostei bastante do seu blog!! Já estou seguindo e fiquei feliz com sua nova parceria, a editora Martin Claret publica ótimos títulos! Com certeza essa parceria só tem a engrandecer o Literary World! Obrigada pela visita no Prólogo da Leitura, espero que volte + vezes!!

    até mais!

    http://prologodaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Emmy, parabéns pela parceria. Adoro a Martin, muito sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Sou outra que adoro a Martin - eles publicam muitos clássicos que a gente PRECISA conhecer. Acabei de conhecer o blog, achei bem fofo! ^^

    Beijo! Ni
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...