16/12/2011

9

Resenha do livro Círculo Secreto

Círculo Secreto- A iniciação
Autora: L.J.Smith
Editora: Galera Record
Páginas: 256
Lançamento: Outubro de 2011
  
A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja – mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição.



Livros como Círculo Secreto são o motivo por eu adorar narrações em terceira pessoa. Eu sou uma grande fã de L.J.Smith e agora me apaixonei ainda mais. Círculo Secreto foi uma verdadeira surpresa, para ser sincera, abandonei o seriado no terceiro episódio, mas o livro... Nossa não tem nem comparação! É muito melhor *-*
A narração do livro é incrível, eu simplesmente amo como L.J.Smith leva a história, é gostoso de se ler e completamente viciante, no meu caso, sempre que começo a ler um livro dela, não paro ate ter terminado! Apesar de não ser muito grande o tempo todo que li, senti que o livro estava no tempo certo e que não faltou nenhum detalhe.
O livro é bastante introdutório e termina com aquele gostinho de quero mais típico da autora.
Eu gostei bastante do modo como ela trabalhou com todos os personagens, o circulo é formado por 12 pessoas e ela soube mostrar cada um fazendo com que os conhecesse sem deixar de lado a trama principal. Sem falar nas personalidades marcantes de cada um dos membros do círculo, que ela sabe mostrar como ninguém!
Ela conseguiu ser tão criativa com as bruxas como com os vampiros, realmente L.J.Smith sabe escrever sobre o sobrenatural ;)
Acho que são só elogios para o livro! Agora é esperar para ler o próximo :)
Super recomendo Círculo Secreto!

9 comentários:

  1. Oi Emmy!
    Esse livro parece muito bom!
    Eu gosto muito da escrita da L.J. Smith, desde que li Diários de Vampiro. Quero ler este e Mundo das Sombras, Vampiro Secreto! *-*
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Emmy! Já li Círculo Secreto e curti bastante. Só não gostei muito da Cassie, achei ela muito insegura e medrosa. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse livro, comcei a ver a série e gostei.
    Tudo a ver com as coisas que eu adoro... ótima postagem!!

    Beijinhos


    Novidade no meu blog Razão e Resenhas, se puder visite e comente.Obrigada
    http://vivianeblood.blogspot.com/2011/12/nova-parceria-o.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Oi Emmy, sinceramente? Não tenho muita curiosidade pelo livro, não, mas parece legal. Afinal, essa capa conquista qualquer um!

    Bjokas no s2!

    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  5. Oi (:
    Eu to desesperadamente louca pra ler esse livro!
    E a tua resenha só me deixou mais louca ainda, hihihi

    Beijos,
    http://naminhaestanteliivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu já não sou muito fã da L.J.Smith :)
    Mas depois de tanto elogios para com o livro, fiquei bem curiosa. Dá de perceber que vc amou :D
    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  7. O livro eu não li, mas estou acompanhando a série. Confesso que não estou morrendo de amores pela narrativa, achei superficial e previsível

    Talvez o livro seja melhor

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não vejo uma resenha falando mal do livro. Mas confesso não ser tão fã assim dela quanto você, Emmy. Mas parece mesmo muito bom.
    Adorei a resenha.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...