08/09/2011

8

Resenha do Livro Sussurro


Sussurro (Hush, Hush #1) da autora Becca Fitzpatrick
  • Editora:  Intrínseca
  • ISBN: 9788598078786
  • Ano de lançamento: 2010
  • Páginas: 264
  • Tradução: Lívia de Almeida
  • Onde comprar: Submarino

Nora é a garota estudiosa, que não tem o pensamento em “garotos” como prioridade. Mesmo que tenha uma amiga (Vee) obcecada por eles. É a garota normal. Ou ela pensava que era normal. Sua vida começou a mudar em uma aula de Biologia, uma mudança de posicionamento de alunos na sala faria ela conhecer o misterioso Patch.
Um misto de perigo, sedução, medo e desejo. Era essas as sensações que Patch transmitia a Nora. Era a incrível o poder que ele exercicia. Sabia coisas sobre ela que ela mesmo não tinha conhecimento. Depois que ela o conhece fatos estranhos acontecem, ela não consegue acreditar que ele possa ser o autor. Mas tudo ia em direção a Patch. Ela corria perigo, mas não fazia a mínima ideia do motivo. Tudo isso era muito antigo, uma batalha de muitos anos e era seu destino. Ou pelo menos era o que Patch pensava antes de conhecê-la.

Depois que terminei de ler fiquei pensando como demorei tanto pra comprar esse livro?
Nora é uma adolescente normal, mas ela vê tudo que acredita se confundir quando o professor de Biologia a coloca como parceira de Patch! Coisas estranhas começam a acontecer enquanto Nora se vê se cercada pelo perigo e a cada dia fica mais envolvida com Patch.
Adorei o modo como Becca leva a história, nos deixando curiosos, tensos e incrivelmente envolvidos pela trama que é jogada na medida certa. Não preciso nem dizer que um dos motivos por eu ter adorado o livro foi Patch. Ah Patch!!(suspiros)
A história tem a pitada certa de suspense e romance. Fiquei ansiosa o livro todo para descobrir o final, o que me impediu totalmente de largar o livro.
Achei o modo de escrever da Becca muito divertido, com comentários que me faziam rir por muito tempo. Claro que como em todo livro sempre tem aquela personagem que da uma graça na história e no caso de Sussurro foi a melhor amiga de Nora, Vee. Que sempre soltava uma de suas piadas pra aliviar o clima.
Achei o final do livro lindo, um desfecho emocionante para uma história digna de Patch! Mal posso esperar para ler Crescendo, espero que ele seja tão bom quanto Sussurro.

8 comentários:

  1. Se o livro mistura suspense e romance, eu preciso ler!!
    Não tinha muita curiosidade pra ler a série, mas confesso que ela vem crescendo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Emmy! Já li Sussurro e amei e estou ansiosa para ler Crescendo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi ..

    Eu tenho esse livro aqui e confesso que até hoje não criei vergonha para pegá-lo e lê-lo. Sempre ouvi/li críticas positivas me relação ao livro, ou seja, minha curiosidade só aumenta a cada resenha lida :)

    Legal a sua resenha!

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aione e João, eu tbm não tinha muita vontade de ler os livros da série, mas acabei me surpreendendo bastante *-*
    os livros são mesmo muito bons!
    -
    Obrigada Vanessa, tbm estou ansiosa para ler Crescendo :)
    Bjs, Emmy

    ResponderExcluir
  5. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ....Emmy ¬¬' ,eu estou enrolando muito para comprar os livros dessa série porque não sei se vou gostar mais você tem q fazer uma resenha dessas que já começa assim:
    ''Depois que terminei de ler fiquei pensando como demorei tanto pra comprar esse livro?''
    Agora vou ter que comprar ....ausaushas

    Beijos....Girls e Books.

    ResponderExcluir
  6. Rsrs' Aline eu tbm enrolei muito pra comprar esse livro! Mas acredite valeu a pena, pode comprar kkk'
    Bjs, Emmy

    ResponderExcluir
  7. Emmy,pelo amor de Deus ,para de me dar gastos aushausha .

    ResponderExcluir
  8. AIMEUDEUS! quando eu descobri essa série ela era nova tinha acabado de sair e eu li, fiquei louca pela continuação. E desde então vem sendo assim a cada fim de livro dessa série é a mesma ansiedade aumentada.
    Muito ansiosa para ler 'Silêncio'.
    A Becca é simplesmente demais. Para mim esse é o melhor romance de anjo caído que eu já li.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...