03/08/2011

6

Capas de lançamentos

A bruxa de ferro
Esquisita.
Era assim que chamavam Donna Underwood, 17 anos, no colégio depois de um horrível ataque de encantados matar seu pai quando ela era criança.Seus ferimentos e a reabilitação resultaram em força aumentada pela magia, graças às tatuagens de ferro em seus braços e nas mãos.Como filha de alquimistas, ela é abençoada e amaldiçoada, ao mesmo tempo, por uma herança de magia que não deixa muito espaço para garotos, festas e lições de casa.Agora, depois de dez anos desejando uma vida normal, ela finalmente é forçada a aceitar seu papel na guerra de séculos contra os mais sombrios proscritos do povo encantado: Os Elfos das Trevas.
Agora Donna vai ter que correr para salvar a vida do melhor amigo – mesmo que para isso tenha que trair um dos maiores segredos do mundo e enfrentar justamente aquilo que destruiu sua família.
 A fera
Eu sou uma fera.
Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei… a fera.
Te amo, te odeio, sinto sua falta
Já se passaram 75 dias.
Amy está cansada do interesse súbito que seus pais desenvolveram por ela.
E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia.
Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso.
Eles não entenderiam, de qualquer maneira.
Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você.
Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa.
O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia.
Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tão perfeito como ela pensava — e que o presente merece uma chance também.
Interminável

6 comentários:

  1. Capas MA-RA-VI-LHO-SAS!
    Eu quero demais ler A Fera, parece ótimo!
    Os outros também me deixaram super curiosa!
    Editoras arrasando ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Amei a capa de "A Bruxa de Ferro"!!!
    Estou louca pra ler "A Fera"!!!
    Capas lindas!!!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a ler o livro Te amo,te odeio ,sinto sua falta quando ainda não tinha lançado no Brasil mais eu achei ele muito forte .Não conseguia ler ficava chorando em cada capítulo ,os sentimentos que a autora coloca no livro entra nos leitores (pelo menos em mim )e são sentimentos fortes,não digo que seja um livro ruim mais eu não consegui terminar de ler ele ,achei muito forte mesmo .

    Beijos .......Lineh

    ResponderExcluir
  4. Eu estou babando pelo livro A Bruxa de Ferro, a capa está maravilhosa. Não gostei tanto da de A Fera não. O.o

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  5. Que capas linda cada um com seu estilo.
    As que mais gostei foram:
    Bruxa de Ferro, por causa das tatuagens, achei maravilhosa.
    Te ano, Te odeio, Sinto sua falta, pela simplicidade, é um estilo de capa do qual nunca me canso.
    e Numbers, esse estilo de capa de uma só cor, com uma lamina que revela uma imagem é muito bacana.

    ResponderExcluir
  6. Uma capa mais linda que a outra. Mas a que mais gostei foi a de "a Bruxa de Ferro", quero muito ler "Te amo, te odeio, sinto sua falta".

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...