07/07/2011

4

Première do filme Harry Potter e as Reliquias da morte

Harry Potter e as Reliquias da Morte- Parte 2
Hoje foi a tão esperada pré-estreia do ultimo filme da saga Harry Potter, é claro que aqui no Brasil o filme vai demorar um pouquinho pra sair, mas não se preocupem não vai demorar tanto assim. Ele sera lançado aqui no dia 15 de julho, isso mesmo na proxima SEMANA (\o/) Estou hiper mega pawer feliz com a noticia! E não é para menos né? Todos esperamos esse final a 10 anos e finalmente estamos chegando ao fim, mas claro que vai ficar um vazio, bom pelo menos eu já ate chorei!
Eu assisti toda a Premiere do filme online no computador e me emocionei em varias partes *-*
O evento aconteceu hoje em Londres e foi transmitido para todo o mundo. O local estava completamente lotado de fãs que acamparam por dias para ter uma boa visão dos atores!
Os atores estavam super animados e esbanjaram sorrisos e bom humor...

Emma estava super animada quando chegou ao evento e como sempre foi super simpatica com os fãs!(atenção especial para o vestido lindo que a atriz estava usando! Ela sempre arrasa no modelito *-*)
Rubert era só sorrisos, mas não é para menos não é? Com todos aqueles fãs gritando seu nome é impossivel não irradiar alegria!
Daniel tambem chegou super animadão e mostrou que cresceu bastante nestes 10 anos de saga!

Daniel agradeceu a J.K.Rowling no evento: "Sempre quis dizer isso, mas nunca tive a oportunidade: eu te devo muito por esse trabalho, muito obrigado", disse Radcliffe emocionado.
Mas não foram só os protagonistas que marcaram presença no evento não! O elenco de peso estava lá, e todos entusiasmados autografando os cadernos e livros dos fãs!
J.K. Rowling tambem estava lá e arrasou em um vestido verde com flores, ela tambem autografou varios livros(Ai comoeu queria um autografo! ) e esbanjou simpatia e alegria!! Todos ficaram enlouquecidos quando J.K. Rowling fez o agradecimento aos fãs e não foi diferente quando Daniel, Emma e Rubert tambem pegaram o microfone para falar com os fãs! Ah, e é claro que não podemos nos esquecer dos profissionais que tornaram este fênomeno possivel: O diretor, o roteirista e ate os camêras devem ser prestigiados!
Durante os discursos finais chorei junto com Emma e J.K, elas falaram lindamente e tocaram os corações dos fãs *-* assim como os outros atores e profissionais que falaram! 

Fonte: Fotos

4 comentários:

  1. Adorei vestido da Emma!!! Lindo!!!
    Não vejo a hora do filme estreiar!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido da Emma tá simplesmente maravilhoso!!
    Ahh eu já chorei na premiére, já chorei no trailer, já quase chorei de novo vendo as fotos e lendo aqui! Estou super sensível quando penso na estéia do filme porque, por mais que eu queira demais assistir e tenha esperado horrores por esse momento, vai ser o último e isso dá um nó gigante na garganta!
    A JK comoveu toda uma geração e conseguiu um fenômeno que não vai ser tão facilmente repetido. Ela merece todo o sucesso do mundo!
    E todos que estiveram envolvidos na transformação do livro em filme, também, porque eternizaram a série dando seus rostos aos personagens ou dando vida aos livros, no caso dos diretores, roteiristas, produtores, enfim!
    Beijos!
    www.minha-vida-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Emma sempre arrazando!
    E os outros dois, lindos!
    Todos que estiveram envolvidos nessa 'magia' toda durante esses dez anos merecem reconhecimento!
    =D

    ResponderExcluir
  4. A Emma é super fashion, o Rupert e o Dani são lindos!!! E a JK foi super feliz ao escrever Harry Potter. E nem preciso manifestar minha imensa vontade de ter ido nesse evento neh!!!

    Lindos, lindos...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...