09/07/2011

2

Não sou esse tipo de garota

“Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata?
“Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. Claro, alguns correm o risco. Uma ou duas cervejas nunca parecem perigosas no começo. E nem todo mundo que bebe e dirige sofre um acidente. Mas para mim, é óbvio. Para que correr o risco? Era necessário informá-las, também, que momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola. Talvez eu tenha uma personalidade perfeccionista e obsessiva, mas isso salvaria uma garota de ter sua vida arruinada na escola. Pode acreditar!”
A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura?”

2 comentários:

  1. Adorei a sinopse e a capa!!
    Quero ler logo que tiver a oportunidade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. AIMEUDEUS!!! Eu amo esse livro, adoro essa capa!
    Adorei cada página, assim como você acaba um livro e lê 'A hospedeira' eu leria esse. Me apaixonei pelo Connor perdidamente. Amei muito o livro!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...