18/06/2011

5

Resenha do Livro: Diários do Vampiro- O Retorno Almas Sombrias


Diários do Vampiro: O Retorno – Almas Sombrias
Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?
——-
Ai! Como eu amo essa série… É realmente uma das mais perfeitas!
Adoro como L.J.Smith escreve, ela sempre tão precisa e sem duvida consegue nos transportar para dentro do livro, com sua narração rica em detalhes e emoção!
Nesta maravilhosa continuação… Elena realmente está confusa, passando tanto tempo com Damon (♥) e tão longe de seu amado, ela realmente se vê em uma situação complicada ao sentir um sentimento novo pelo nosso irmão do mal favorito, Damon. Não podemos culpá-la não é mesmo? Juntos eles vão a uma caçada para salvar Stefan que se encontra preso no Shi no Shi. E presa a Damon que é o único que sabe o caminho, tudo pode acontecer!
Há também outros perigos à espreita, com sua aura super poderosa e o seu sangue que fortalece qualquer vampiro, Elena é um outdoor dizendo “sou poderosa” atraindo todas as criaturas mágicas…
Tudo pode acontecer neste volume… Onde as incertezas e as paixões são ainda mais intensas! Simplesmente o melhor!
E para vc que é fã do Damon (como eu! #amooo ele) não pode deixar de ler, afinal, ele esta sendo um ótimo protagonista! ♥
Espero que tenham gostado!
Ate à próxima!

5 comentários:

  1. Hmmmmm, sei não viu? AISUEHIAUSHE eu nao to nada ansiosa pra ler esse livro e como detestei o Anoitecer, nao acho que va gostar mt mais desse >< rs. Mas espero que sim né? x)

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também não gostei muito de Anoitecer, teve muitas partes que ficaram bastante confusas e acho que a autora se perdeu um pouco com o grande fluxo de informações, porque ela tentou deixar o Damon mais presente, fez uma trama mais complexa e ao mesmo tempo tentou mostrar o amor de Stefan e Elena! Ficou muita coisa para um livro só... Mas em Almas Sombrias ela diminuiu bastante esse fluxo, deixando Stefan de lado e se focando mais em Damon... Mas para quem é fã do Damon (como eu) vai gostar bastante desse livro! A trama mesmo vai se desenrolar ainda mais no próximo... E olha, tenho que dizer que o final foi surpreendente! Fiquei pasma quando li, sem duvida seria a ultima coisa que eu pensaria que aconteceria! Vale à pena ler!
    bjs, Emmy

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra ler a série, mais até hoje não li um sequer :xx
    Não tive oportunidade né, fazer o que :/
    Também gostaria de ver a série na tv, pq ouço muita gente falar q é otimo, mais nunca sei o horário e canal xD
    Mais eu gostei da resenha.

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Ana, adoro a série Diarios do Vampiro e sou completamente viciada no seriado!! (#amoo)se tiver uma oportunidade leia os livros e assista a série vc não vai se arrepender! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito da série, tanto os livros quanto a da tv, mas eu não animei em ler a continuação, fiquei com medo da L. J. Smith estragar a série.
    Mas quem sabe um dia eu anime...

    Beijos.
    http://luzcameraacaoecorta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...