19/06/2011

4

Harry Potter e as Reliquias da Morte- Parte 2


Eu não sei vocês, mas acho que nunca quis ver tanto um filme quanto eu quero ver a segunda parte das Relíquias da Morte! Eu arrepiei a primeira vez que vi o vídeo, simplesmente amei ♥!

Sou apaixonada pela série desde que o primeiro foi lançado (sou #teenharryforever) e estou super animada, apesar de saber o final, afinal já li o livro, não consigo controlar a ansiedade! Para quem não leu o livro, posso dizer que haverá grandes emoções no final épico!

4 comentários:

  1. Estou na mesma ansiedade!!
    esse trailer ficou épico! o melhor de todos os tempos, impossível não chorar!
    beijoos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você! Esse trailer é o melhor de todos... chorei quando vi!(sou completamente viciada pela série ♥) Nossa, a ansiedade tá me matando!hsuahs'

    bjs, Emmy

    ResponderExcluir
  3. Oie, primeira passadinha minha no seu blog, to seguindo aqui *-*
    Então surtei muito quando vi o trailer, apesar de que nao assisti o parte um, acho q assisti todos os filmes (pq ja tem um tempinho e nao lembro direito :x) mais ler mesmo, foi só o primeiro livro.

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  4. Eu praticamente não conseguia me controlar de tanta ansiedade, eu ficava todo dia procurando um novo vídeo, uma nova cena que vazou e essas coisas. Chegou no dia do filme eu aguentei o filme todo sem chorar, mas quando acabou... acabou de verdade não consegui levantar da cadeira de tanto que eu chorava... por ter acabado. E acho que toda vez que eu assistir a esse filme vou chorar por ele acabar...
    Afinal também sou #teenharryforever!!!

    Beijos,
    http://luzcameraacaoecorta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...