10/02/2011

4

Resenha do Livro: A hospedeira




Tenho que dizer que sou completamente fanática pelo livro! Não me canso de ler.. já devo ter lido dezenas de vezes.. E acredite quando digo que nunca me canso! :) sou do tipo que acaba de ler um livro e adivinhem… é isso msm! Leio A hospedeira de novo e de novo! Da pra imaginar minha completa euforia quando soube que meu livro favorito iria às telonas!! (acreditem gritei bastante) devo dizer que minha expectativa é a melhor possível para o lançamento do filme! E estou extremamente positiva quanto ao elenco (os rumores são que Jensen Ackles fará Jared!! o que deixaria o filme ainda mais perfeito!!).
O livro é uma ficção cientifica que realmente não parece ficção cientifica!! O livro relata um triângulo amoroso com apenas dois corpos! Peregrina é uma alma, que foi colocada no corpo de Melanie Stryder. A vida dela deveria ser como a de todas as almas, calma, sem violência e o mais pacata possível, mas isso não aconteceu. Atormentada por Melanie que se recusa a desaparecer, Peregrina se vê a ponto de desistir de ter um hospedeiro humano, mas ao reviver lembranças de Melanie sobre seu amado Jared, Peregrina sente seu coração bater mais forte e decide negar a sua raça e parte numa busca, com Melanie como aliada atrás do amado agora de ambas, Jared.
Gostei da forma como o livro nos transporta para uma situação onde a Terra é dominada por alienígenas, nada parecidos com o que geralmente imaginamos, sendo pacíficos, acabamos nos imaginando nessa situação e como seria perder o nosso planeta. É realmente um livro que nos faz pensar!


A história é simplesmente perfeita e envolvente! Realmente Stephenie Meyer é uma excelente escritora e deixou isso claro com mais esse grande sucesso! 

4 comentários:

  1. Então to doida pra ler esse livro, parece ser muito bom mesmo, e cara, sou fã da Tia Steph s2
    rsrs
    Eu dei um exemplar pra minha irma de presente no dia do aniversario dela, mais pra mim mesmo, nada :/

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  2. Estou custando pra ler esse livro, gosto muito dele, mas não sei porque. Eu pego ele, leio três, cinco páginas e paro =(
    Ainda estou na página 120, mais ou menos.

    Beijo, estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. OIê :)
    Bem começei a ler esse livro, mais não gostei..
    Estou pensando em começar a lê-lo novamente!

    Beijos :*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou feliz por você ter gostado, mas esse é o tipo de leitura que não me chama a atenção. Ele é enorme e tem pouco diálogo, cansa muito esse tipo de leitura.
    Mas gostei da resenha, talvez eu reveja a minha opinião devido a sua resenha.

    Beijos, Déborah.
    http://luzcameraacaoecorta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...