01/08/2011

8

Selinho

Olá, hoje vim aqui para mostrar o primeiro selinho que o blog recebeu! Quero agradecer muito a Monize que indicou o blog!
Selinho recebido do blog Universo dos livros  (não deixem de visitar) !!!
Vamos as perguntas!
NOME: Emelline (mais conhecida como Emmy)
UMA MÚSICA: Qualquer uma da Colbie Caillat e do ABBA (não consigo escolher só uma! )
10 COISAS SOBRE MIM:
1- Quero ser escritora!
 2- Já estou escrevendo meu primeiro livro *-*
 3- Sou completamente apaixonada pelo seriado Dr. House
 4- Quero morar na Inglaterra!
 5-  Sou viciada em ler livros
 6- Um dos meus filmes favoritos é E o vento levou (Amo clássicos)
 7- Meu sonho é estudar em Hogwarts ! *-*
 8- As vezes falo sozinha xD
 9- Sou apaixonada por Damon Salvatore ♥
 10- Tenho uma cadela que se chama Belinha em homenagem ao seriado Sobre nova direção!

HUMOR: Tranquila e na maior parte do tempo alegre! :)
UMA COR: Branco
UM SERIADO: Dr. House/ Heroes
FRASE OU PALAVRA MAIS DITA POR VOCÊ: Mãe, tô indo ler!
O QUE ACHOU DO SELO: Amei!
INDICADOS:
Murphy's Library 
Livros e blablablá
Meu livro rosa pink
Lost in chick-lit
Livros e bolinhos
Julgue pela capa
Primeiro Livro
Bookaholick Fairy
Minha vida literária
Mágica Literária

8 comentários:

  1. Também gosto de ABBA *o* .

    A 1,2,3,4,5,7,8 e 9 é igual a mim *o* (somos parecidas kkkk)

    Amei as respostas e como você percebeu me identifico com a maioria .

    Lineh ......http://girlsebooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas!
    Obrigada por me indicar o selinho! Vou postar no sábado tá?
    beijooos :)

    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. Vc gosta de ABBA, Aline? *0* Nossa é a primeira pessoa que encontro da minha idade que tbm gosta!(sou uma super fã deles, sei todas as músicas) *-*
    É somos parecidas kk'
    bjs, Emmy

    ResponderExcluir
  4. De nada Juh, que bom que gostou *-*
    bjs, Emmy

    ResponderExcluir
  5. Você também é a primeira da minha idade que eu encontro que gosta kkkkk' .
    É bem melhor do que as músicas de hoje em dia.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por ter me indicado!!
    Esse eu já respondi, mas a indicação é válida mesmo assim ;)
    Que legal você estar escrevendo um livro, boa sorte nele ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adoro ABBA, no começo do ano teve um passeio na escola para ir assistir Mamma Mia, mas infelizmente não pude ir.

    Também quero ser escritora, meu sonho é publicar um livro, já comecei a escrever ele :B

    Eu sou uma Bookaholic total e também sou Team Damon Õ/

    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho, tem um desse lá mo meu blog.
    Adorei saber mais sobre você, temos algumas coisa em comum, tipo Hogwarts, Damon, adorar ler... essas coisas.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...